Piratas Rugby é derrotado na estreia em casa

A equipe do São Carlos encaminhou a vitória já no primeiro tempo


O Piratas Rugby, de Americana, perdeu para o São Carlos por 19 a 7, no último sábado, em sua estreia como mandante no Campeonato Paulista da Série B. O jogo aconteceu no campo do Parque Novo Mundo.

O time visitante encaminhou a vitória já no primeiro tempo, quando anotou dois tries, com Glauco e Cameirão, e abriu 12 pontos de vantagem para o Piratas.

Foto: Facebook / Reprodução
O jogo aconteceu no campo do Parque Novo Mundo

Na segunda etapa, as alterações feitas pelas duas equipes não alteraram a dinâmica da partida, mas o time americanense conseguiu descontar o placar num contra-ataque, com um penal try.

No entanto, o São Carlos não se abateu e retomou a consistência que a fez ter a melhor defesa da competição. A equipe passou a anular todas as investidas do Piratas e ainda ampliou o marcador com Ferrarini, o que impossibilitou qualquer reação dos donos da casa.

Com o resultado, o Piratas se manteve com cinco pontos e caiu da quinta para a sexta posição, com uma vitória e duas derrotas. O São Carlos, por outro lado, subiu do quarto para o terceiro lugar, agora com 13 pontos. Os quatro melhores da fase classificatória avançam para as semifinais.

O time americanense volta a campo no próximo dia 25, para o confronto diante do Jaguars, também no Parque Novo Mundo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora