Piratas retoma caminho das vitórias no Paulista da Série B

Após duas derrotas seguidas, a equipe derrotou o Jaguars, de Jaguariúna, por 58 a 25, no último sábado, no Parque Novo Mundo


O Piratas Rugby, de Americana, voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série B. Após duas derrotas seguidas, a equipe derrotou o Jaguars, de Jaguariúna, por 58 a 25. A partida aconteceu no último sábado, no campo do Parque Novo Mundo.

Foto: Divulgação
Piratas Rugby bateu o Jaguaras, de Jaguariúna, no último sábado, em Americana

O Piratas se manteve em vantagem desde o início da partida. No intervalo, o time já vencia com nove pontos de diferença. A equipe foi ainda melhor no segundo tempo e impediu qualquer chance de reação do Jaguars.

Os destaques do jogo foram Douglas Parazi e Fábio Lopes, do elenco americanense, com dois tries cada.
Com a vitória, o Piratas subiu do sétimo para o quinto lugar e, agora, está a uma posição do G4, a zona de classificação para as semifinais.

O time soma dez pontos na competição, com uma campana de dois triunfos e duas derrotas. O último colocado do G4 é o ABC, de Santo André, com 15 pontos.

O próximo compromisso da equipe está marcado para 15 de junho, contra o Engenharia Mackenzie, novamente em Americana. O horário ainda não foi divulgado pela FPR (Federação Paulista de Rugby).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora