28 de março de 2024 Atualizado 07:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gratuitas

Nova Odessa abre inscrições para escolinhas esportivas

São oferecidas vagas gratuitas para crianças e adultos em modalidades coletivas como vôlei, futsal, handebol, basquete e futebol, entre outras

Por Da Redação

11 de fevereiro de 2020, às 18h15 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h35

A Prefeitura de Nova Odessa está com inscrições abertas para os interessados em participar das escolinhas esportivas mantidas pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos locais das aulas.

São oferecidas vagas gratuitas para crianças e adultos em diversas modalidades coletivas, como vôlei, futsal, handebol, basquete e futebol de campo.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Escolinhas Nova Odessa são oferecidas pela Secretaria de Esportes do município

Os treinamentos são realizados de segunda a sábado, de manhã, à tarde e à noite, nos ginásios de esportes dos bairros São Manoel, Santa Luiza e São Jorge, além do campo do Jardim São Manoel e o Estádio Municipal ‘Natal Gazzetta’, conhecido como campo do Progresso.

Para os adeptos das artes marciais, são quatro modalidades gratuitas: judô, muay thai, taekwondo e kung fu. As aulas são ministradas por professores voluntários e ocorrem no São Jorge: no CAS (Centro de Assistência Social) e no Ginásio de Esportes “José Baptista”.

“Nós oferecemos modalidades esportivas para todas as idades, com professores altamente qualificados. As pessoas que tiverem interesse podem comparecer a um dos centros de treinamento e assistir a uma aula para decidir qual lhe interessa”, explicou o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta.

Para mais informações sobre inscrições, horários e locais de treinamentos em cada modalidade, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3498-1561. A sede da Pasta funciona na Rua João Bassora, 500, no ginásio do Jardim Santa Rosa.

*As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa.

Publicidade