Lutador americanense ganha Brasileiro de Muay Thai

Moisés Misael conquistou o Campeonato Brasileiro de Muay Thai no último domingo, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo


O lutador Moisés Misael, de Americana, conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, no último domingo, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

O atleta foi campeão na categoria profissional acima de 91 quilos. Com o resultado, ele garantiu classificação para o Campeonato Mundial de 2020, que será em Bangkok, na Tailândia.

Foto: Divulgação
Moisés Misael foi primeiro colocado no domingo, na categoria acima de 91 quilos

No Brasileiro, o jovem de 21 anos disputou pela primeira vez uma competição profissional. A estreia, porém, não pesou para Moisés, que venceu três lutas, todas por nocaute.

O lutador treina na academia Fight House, que pertence ao tetracampeão mundial Luan Aguirre Elias, o Luan Chileno. O espaço fica no Jardim São Paulo, em Americana.

“Acredito que ele é uma grande promessa para trazer mais um título mundial para nossa equipe e nossa cidade”, disse Chileno, que elogiou, principalmente, o talento e a dedicação do pupilo.

No torneio nacional, Moisés também representou a equipe MTB (Muay Thai Brazilian Team) e a FPMTB (Federação Paulista de Muay Thai Boran). O evento tem a chancela da CBMB (Confederação Brasileira de Muaythai Boran).

Moisés está invicto na carreira. Ele possui até agora 18 vitórias, das quais 15 foram por nocaute, segundo dados divulgados por Chileno.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora