Judocas de Americana se classificam em Sertãozinho

Nove atletas de Americana estão classificados para a fase estadual do Campeonato Paulista Aspirantes de Judô nas categorias Sub-11 e Sub-13


Nove atletas de Americana estão classificados para a fase estadual do Campeonato Paulista Aspirantes de Judô nas categorias Sub-11 e Sub-13. Eles carimbaram a vaga no último sábado, na etapa inter-regional da competição, em Sertãozinho.

Foto: Divulgação
Dos 9 classificados, 6 são da Associação Moura

Todos os medalhistas avançaram de fase. Dos nove de Americana, seis são da Associação Moura, que tem como professores Nelson de Moura, Lineu Hirata, Fernando Guerreiro, Taylor Gomes e Leonardo Silva. Um deles foi campeão: Matheus Alcântara Alves, na categoria meio-leve Sub-11.

Os outros cinco ficaram com o bronze: Thaila dos Santos (Sub-13 meio-leve), Jainne Martines Nascimento (Sub-13 meio-leve), Mateus de Oliveira Lucio (Sub-13 ligeiro), Pietro Percio do Nascimento (Sub-11 meio-pesado) e Guilherme de Oliveira Silva (Sub-11 superligeiro).

Três judocas da Associação Desportiva Americanense também conquistaram a terceira posição: Yuri Gabriel Gomes (Sub-11 extrapesado), Henrique Santurbano (Sub-13 meio-médio) e Otavio Bernardes (Sub-13 superpesado). Eles são treinados por Edson Catarino.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!