Instituto Jr. Dias fatura 15 medalhas na Copa Vinhedo

Equipe pegou 10 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze, com destaque para Rafael Santos e Marina Sofia


Foto: Divulgação
A equipe conquistou dez medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze

Atletas do Instituto Jr. Dias, de Americana, conquistaram 15 medalhas na 2ª Copa Vinhedo de Karatê, no último domingo. A equipe pegou dez de ouro, três de prata e duas de bronze.

Rafael dos Santos e Marina Sofia venceram, cada um, em duas categorias. Rafael ficou em primeiro lugar no kumitê 5 a 7 anos e no kata 7 anos, enquanto Mariana obteve vitória no kata 10 a 11 anos e no kumitê 10 a 11 anos.

Os outros campeões do Instituto Jr. Dias foram: Leonardo Silva, Fatima de Oliveira, Miguel dos Santos, Anna Julia, Gabriela Pinheiro e Laura dos Santos.

Segundo a técnica Isabel Dias, os resultados são fruto do trabalho desenvolvido pela equipe em 2019. “Realizamos muitos treinos”, disse a técnica Isabel Dias. A equipe tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

O Instituto Jr. Dias volta à ativa no próximo dia 20, quando vai representar Americana Jogos Abertos do Interior, em Marília. O evento poliesportivo começa já nesta quarta-feira, mas a competição de karatê será só na semana que vem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora