24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

feminino

Handebol de Americana disputa semifinal da Liga

O time vai jogar em casa, no Centro Cívico, neste domingo

Por Rodrigo Alonso

05 de outubro de 2019, às 08h50 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h42

A equipe feminina de handebol Americana disputa, neste domingo, a semifinal da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O time vai jogar em casa, no Centro Cívico, a partir das 11h30. O adversário será Indaiatuba. A entrada é gratuita.

Americana ficou em primeiro lugar na fase classificatória, quando obteve 100% de aproveitamento. A equipe soma oito vitórias na competição. Por ter alcançado a liderança, o time conquistou o mando de quadra para a semifinal e também, em caso de classificação, para a final.

“Estamos com uma expectativa muito grande, porque fizemos uma fase de classificação com o objetivo de jogarmos as partidas finais em casa, e isso certamente aumenta a nossa responsabilidade. Vamos com muita garra e determinação para irmos à final”, disse o técnico de Americana, Jurandir Batista, o Didi.

O elenco americanense conta com as goleiras Gabriela e Karen; as armadoras Jaqueline, Renata, Lucia, Silva, Rita e Brena; as pontas Caroline, Luciane, Tita e Ayra; e as pivôs Priscila, Larissa e Isabela.

Publicidade