19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Feminino

Handebol de Americana se classifica para Série Ouro

Equipe feminina volta a jogar no próximo dia 7, às 14 horas, quando vai enfrentar Hortolândia na cidade do adversário

Por Rodrigo Alonso

04 de setembro de 2019, às 08h32 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h44

A equipe feminina de Americana já assegurou uma vaga na Série Ouro da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O time garantiu classificação com uma rodada de antecedência, no último sábado, dentro de casa, ao vencer o Handebol Tietê/Biatex por 31 a 19.

A partida foi disputada nas dependências do Centro Cívico. “Estamos bem contentes com o resultado”, disse o técnico de Americana, Jurandir Batista, o Didi.

Com o resultado, a equipe também assumiu a liderança e vai continuar no topo até o fim da etapa classificatória, independentemente dos resultados. Nenhum time pode ultrapassar Americana na tabela.

Foto: Divulgação
Time comandado pelo
técnico Jurandir Batista tem 100% de
aproveitamento

O plantel comandado por Didi tem 100% de aproveitamento na competição, com uma campanha de sete vitórias. Os quatro primeiros colocados avançam para a Série Ouro, que conta com semifinais e final.

Americana volta a jogar no próximo dia 7, às 14 horas, quando vai enfrentar Hortolândia na cidade do adversário, no Ginásio Municipal Victor Savala.

Aulas

A escolinha americanense de handebol feminino está com inscrições abertas para alunas de 13 a 15 anos. As interessadas devem procurar por Didi no Ginásio de Esportes Rodrigo Benazzi, no Centro Cívico, de segunda, terça ou quinta-feira, das 14 horas às 15h30.

Publicidade