18 de abril de 2024 Atualizado 15:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Indaiatuba

Ginástica de Americana conquista três ouros

Por Rodrigo Alonso

18 de setembro de 2019, às 07h12 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h43

Foto: Divulgação
Equipe americanense faturou cinco medalhas durante competição

A cidade de Americana faturou três medalhas de ouro na terceira etapa Pré-Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, no último sábado, em Indaiatuba. Sophia Weisberg conquistou dois títulos durante o evento. A outra campeã foi Gabriela de Mário Duzzi. Sophia venceu no salto e no solo. A atleta, que disputou a categoria Pré-Infantil B, alcançou a segunda posição no individual geral.

Já Gabriela, que está na categoria Infantil B, também obteve vitória no salto e, de quebra, ajudou Americana a ficar em terceiro lugar na competição por equipes. Além dela, o grupo americanense contou com as atletas Aline da Silva Trindade, Giovana Leitão de Carvalho e Maria Isabel Barbosa.

A equipe voltou para Americana com mais dois bronzes, que foram conquistados por Aline e Giovana no salto. Elas terminaram a disputa empatadas na terceira colocação.

As ginastas são treinadas por Diara Iida e Marinilse Scanavacki, a Pingo. A última etapa será em Bragança Paulista, no dia 12 de outubro.

Publicidade