Fernando Pereira vence corrida em Rio Claro

Atleta da Prenda Gaúcha, de Americana, obteve o melhor tempo entre os competidores da categoria de 30 a 34 anos, na prova dos 5 km


Fernando Pereira deu mais um título para a equipe de atletismo de rua da Prenda Gaúcha, de Americana. No último domingo, o atleta foi campeão da Corrida Caprem V+ Saúde, em Rio Claro. Ele obteve o melhor tempo entre os competidores da categoria de 30 a 34 anos, na prova dos 5 km.

Fernando completou o percurso em 18min35. Em sua página no Facebook, ele comemorou o resultado. “Depois de muitos dias ruim de saúde e sem treino, fui competir sem nada de treino e fui premiado com mais um pódio”, declarou.

Foto: Divulgação
Pereira em 1º na Corrida Caprem V+ Saúde

Além dos 5 km, o evento também contava com corrida de 10 km, caminhada de 4,5 km e corrida kids. A competição acontece desde 2011.Dois fins de semanas antes, a equipe da Prenda Gaúcha tinha subido ao pódio em outras três cidades: Araras, Artur Nogueira e Santa Bárbara.

A equipe Prenda Gaúcha tem como patrocinadores o Grupo Liberal, Supermercados São Vicente, Tubogel, Aro Contabilidade, Clínica Shen, Farma Lobo, nutricionista Julia Boldrini, Evouz Luxury Sports, Samuel Veículos e Foco no Esporte.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!