Escolinha de handebol de Americana abre inscrições

Novos alunos vão aprender os fundamentos da modalidade e participar da preparação para os campeonatos de 2020


A escolinha de handebol masculino da Prefeitura de Americana está com inscrições abertas para jovens nascidos entre 2000 e 2006. Interessados devem mandar uma mensagem “inbox” para a página da equipe no Facebook: Handebol Masculino Americana.

Segundo o técnico Márcio Broggio, o Marcinho, os novos alunos vão aprender os fundamentos da modalidade e participar da preparação para os campeonatos de 2020.

“Buscamos, com a escolinha, novos talentos para o esporte e para representar a cidade em competições. Com os novos atletas, vamos dar andamento aos treinamentos com maior intensidade visando as competições de 2020”, disse o treinador.

Gratuitos, os treinos são realizados às quartas e sextas-feiras, das 14 às 16 horas, e aos sábados, das 9 horas às 11h30, no Ginásio de Esportes Rodrigo Benazzi. O local fica no Complexo Esportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, situado na Rua Sergipe, 230, no Jardim da Colina. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora