Equipe de malha de Americana cai nas quartas diante de Bauru


A equipe americanense de malha foi derrotada por Bauru nesta quarta-feira, por 104 a 96, e se despediu dos Jogos Abertos do Interior. Os times se enfrentaram pelas quartas de final da segunda divisão, em Marília, sede do evento.

Com o resultado, Americana ficou em quinto lugar na classificação geral da modalidade. Ao longo do torneio, a equipe perdeu para São Sebastião por 80 a 46, venceu Itu por 66 a 52 e bateu Santos por 100 a 88.

Americana disputou mais duas modalidades nesta quarta. No karatê, a cidade esteve representada pela atleta Raíze Alves Inocêncio, quinta colocada no shiai kumitê acima de 60 kg.

Ela também competiu no kata, mas não pontuou. Outro americanense entra no tatame nesta quinta: Raldinei Scaramal Filho, no shiai kumitê acima de 80 kg.

Na natação, o município conquistou a sétima posição nos 50 metros borboleta, com Brenda Lacerda das Leves. Na modalidade, Americana ainda conta com os atletas Murilo Sartori, Gabriel Alves Kuabara, Lucas Sartori e Julio Cesar Covolam.

Destaque da equipe, Murilo vai disputar, nesta quinta, suas duas principais provas: os 200 e 400 m livre. Em ambas, ele detém o recorde brasileiro da categoria Júnior.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora