17 de abril de 2024 Atualizado 21:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

RÚGBI

Em casa, Piratas enfrenta o São Bento neste sábado

Por Rodrigo Alonso

13 de julho de 2019, às 09h39 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h45

O Piratas Rugby, de Americana, faz a quarta partida consecutiva como mandante no Campeonato Paulista da Série B, neste sábado. O adversário, desta vez, é o São Bento. O duelo acontece às 15 horas, no campo do Parque Novo Mundo.

No último confronto, o Piratas perdeu para o líder Engenharia Mackenzie, por 34 a 31. Mesmo com a derrota, porém, o time americanense somou dois pontos de bonificação no jogo e encostou no G4, o grupo de classificação para as semifinais.

A equipe aparece em quinto lugar, com 12 pontos, três a menos que o ABC, quarto colocado. Uma vitória, então, levaria o Piratas para a zona dos quatro melhores, pelo menos de forma provisória, porque o ABC só vai jogar no dia 20, contra o Engenharia Mackenzie.

O São Bento, por outro lado, está em oitavo lugar, sem chances de entrada no G4. O time soma seis pontos, mas tem um jogo a menos que a maioria dos adversários. Apenas o São Bento e o Lechuza disputaram só quatro partidas. As demais equipes, inclusive o Piratas, entraram em campo cinco vezes.

Publicidade