Corrida Sem Fronteiras prorroga inscrições até domingo

Prazo foi estendido em virtude do grande número de interessados, de acordo com a organização


As inscrições para a Corrida Sem Fronteiras foram prorrogadas até este domingo (16). A organização informou que tomou essa medida devido ao grande número de interessados. O prazo terminaria nesta sexta-feira (14). O evento vai acontecer no próximo dia 23, em Santa Bárbara d’Oeste, a partir das 7h30. A largada será na Praça Dona Carolina, que fica em frente ao Fórum.

Haverá corridas de 5 e 10 km e caminhada de 5 km. As inscrições devem ser feitas pelo site www.corridasemfronteiras.com.br, sob o valor unitário de R$ 79,90. A prova visa arrecadar fundos para a organização MSF (Médico Sem Fronteiras).

Na caminhada e na corrida de 5 km, o percurso passa pelas avenidas João Ometto e Monte Castelo, e pelas ruas 13 de Maio, das Azaleias, dos Antúrios, Jasmins e Francisco Godói Camargo. Nos 10 km, o trajeto conta com as mesmas vias, somadas às ruas Monte Hermon, Monte Golgotá, Monte Líbano, Monte Ararate e Monte Sião.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Edison Carone, diretor comercial do Grupo Liberal, uma das empresas parceiras do evento

A retirada dos kits dos participantes está marcada para o dia 22, véspera da prova, na Dona Margarida Eventos. O estabelecimento fica na Rua Dona Margarida, 260, Centro. O conjunto contém camiseta, porta tênis, medalha, numeral de peito e chip.

O evento é realizado pelo Grupo RCA e organizada pela empresa Chelso Sports & Business, em parceria com a prefeitura local. A prova tem apoio do Grupo Liberal de Comunicação.

“O Grupo RCA traz um projeto especial para Santa Bárbara e região, o qual tem o intuito nobre de ajudar uma das organizações humanitárias mais importantes do mundo, Médicos Sem Fronteiras”, diz a organização.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!