Corredores americanenses se destacam ‘em casa’

Natalia Painelli e Gustavo Pereira foram campeões, enquanto Luan Bissoli, da Prenda, ficou em segundo


Atletas americanenses se destacaram na 4ª Corrida Cidade de Americana, neste domingo (24). Natalia Regina Painelli foi campeã nos 5 km feminino, enquanto Gustavo Pereira venceu nos 10 km masculino. Nos 5 km, Luan Bissoli, da equipe Prenda Gaúcha, conseguiu o segundo lugar.

O evento também terminou com as vitórias de Daniela Lavignatti, no percurso de 10 km feminino, e Fernando Augusto Rodrigues da Silva, nos 5 km masculino.

Um dos destaques do município, Lucas Bissoli, também da Prenda Gaúcha, precisou abandonar o percurso no meio, por conta de uma contusão. Ele é irmão gêmeo de Luan, que fez o tempo 15min36s.

Foto: Divulgação
Pódio da prova de 5 km, com Luan Bissoli, da Prenda Gaúcha, na segunda colocação; ele fez o tempo de 15min36s

Os cinco melhores de cada prova ganharam troféu, assim como os três primeiros por faixa etária. A competição foi organizada pela Chelso Sports & Business.

A largada aconteceu no campus Maria Auxiliadora da Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), localizada na Avenida Cillos, no Parque Novo Mundo, mesmo local da chegada dos competidores.

A equipe Prenda Gaúcha tem como patrocinadores o Grupo Liberal de Comunicação, Supermercados São Vicente, Tubogeo, Samuel Veículos, Acácia Farmácia de Manipulação, Camerro Imóveis, Clínica Shen e Delícias do Açaí de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora