Americanenses dominam na Corrida Turística de Piracicaba

Lucas Bissoli e Natalia Painelli venceram as provas de 10 km da corrida


Os americanenses Lucas Bissoli e Natalia Painelli venceram as provas de 10 km da 10ª Corrida Turística de Piracicaba, no último domingo. Atleta da equipe Prenda Gaúcha, Bissoli ficou em primeiro lugar na competição masculina, com o tempo de 32min17s. Natalia representou a S2 Assessoria Esportiva na disputa feminina e foi campeã com a marca de 38min33s.

Foto: Divulgação
Lucas e Fernando, da Prenda Gaúcha, representaram Americana na corrida, além de Natalia Painelli

“Uma prova muito difícil e com um nível muito forte de corredores. Agradeço a Deus sempre por me dar força para fazer o que amo”, comemorou Bissoli, pelo Facebook. Ele é treinado por André Gimenez Zappia.
Natalia também fez uma publicação de agradecimento nas redes sociais. “Obrigada a todos pelo incentivo durante o percurso, pelos gritos da chegada, por cada abraço”, escreveu.

A Prenda Gaúcha ainda contou com a participação de Fernando Pereira, sétimo colocado geral nos 5,5 km e vice-campeão na categoria de 30 a 39 anos.

A Corrida Turística já virou tradição em Piracicaba. O trajeto passa pelos pontos turísticos da cidade, como a Rua do Porto e o Engenho Central.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora