Americana disputa Jori com 51 na delegação

Evento em São João da Boa Vista começou nesta quarta-feira, com a cerimônia de abertura, no ginásio Nildes Fontão de Souza, e as primeiras partidas


A cidade de Americana está representada por delegação de 51 pessoas nos Jori (Jogos Regionais do Idoso), em São João da Boa Vista. O evento começou nesta quarta-feira, com a cerimônia de abertura, no ginásio Nildes Fontão de Souza, e as primeiras partidas.

Foto: Divulgação
Delegação americanense tem 51 pessoas no Jori em São João da Boa Vista

Americana já estreou no vôlei, na categoria acima de 70 anos, mas não teve sucesso. O município perdeu por 2 sets a 0 tanto no masculino, para Mogi Guaçu, como no feminino, para Valinhos.

Nesta quinta, Americana vai disputar nas modalidades buraco feminino, damas feminino e masculino, dominó feminino e masculino, malha masculino, tênis de mesa feminino, truco misto, vôlei feminino e xadrez masculino.

“Estamos vindo com atletas de alto nível para todas as modalidades. Com certeza, em damas e xadrez vamos conquistar medalhas e sabemos que os outros atletas darão o melhor de si”, disse a professora Andreia Piscitelli, chefe da delegação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!