18 de abril de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

2ª Maratona de Revezamento Americana será em 26 de julho

Prova aconteceria neste domingo, mas foi adiada por conta do coronavírus

Por Leonardo Oliveira

20 de março de 2020, às 16h24 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h34

A 2ª Maratona de Revezamento Americana tem nova data para acontecer: 26 de julho deste ano. Inicialmente marcada para este domingo, a prova chegou a ser suspensa, mas a Sinta-se Bem Sports, responsável pela organização, antecipou no calendário um novo dia para a corrida.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Ticket Agora. A corrida tem realização da Churrascaria Prenda Gaúcha e apoio do Grupo Liberal.

“A gente quis sair um pouco na frente para não ter problemas depois. A gente lançou essa data para todos os inscritos irem se organizando”, disse o proprietário da Sinta-se Bem Sports, Márcio Belarmino.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

O local ainda não foi fechado, mas a expectativa é que o percurso seja mantido no bairro Terramérica, partindo do campus Maria Auxiliadora do Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo).

Os competidores que já adquiriram o ingresso poderão utilizá-lo para a nova data. Uma das novidades para este ano é a introdução de uma prova individual de 5 km. Assim como na edição de 2019, também haverá três categorias na maratona de revezamento: duplas, quartetos e octetos.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast “Além da Capa” traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

{{1}}

Publicidade