16 de abril de 2024 Atualizado 17:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atacante

Luiz Adriano diz que não pediu para sair do Palmeiras e que quer cumprir contrato

Principal alvo das críticas da torcida no ano passado, atacante diz que pretende seguir no clube em 2022

Por Agência Estado

21 de janeiro de 2022, às 16h37 • Última atualização em 21 de janeiro de 2022, às 17h41

Fora dos planos do Palmeiras para 2022, o atacante Luiz Adriano continua treinando separado do elenco na Academia de Futebol enquanto define seu futuro. Nesta sexta-feira, o atacante de 34 anos divulgou uma nota oficial em seu perfil nas redes sociais afirmando que não pediu para sair do clube e que estaria disposto a cumprir o contrato com a equipe paulista.

“Não pedi para sair do clube e, ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e da comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei”, publicou o atleta.

Com um dos maiores salários do Palmeiras, Luiz Adriano viveu momentos de altos e baixos com a camisa alviverde. Na reta final da última temporada, esteve cada vez mais presente no banco de reservas, com Rony atuando de “falso nove”. O colega do atacante foi justamente quem herdou sua camisa 10 após a número 7 retornar a Dudu neste ano.

“Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira”, declarou.

Com o futuro incerto, Luiz Adriano teve seu nome especulado em outros clubes brasileiros, como Botafogo, Fortaleza e Fluminense. O Cerro Porteño, do Paraguai, seria outro possível destino para o jogador, mas ainda não há nenhuma negociação em curso.

“Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão”, afirmou Luiz Adriano.

Publicidade