28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Leonardo desconversa sobre renovações de Neymar e Mbappé

Por Agência Estado

03 de maio de 2021, às 05h40 • Última atualização em 03 de maio de 2021, às 07h52

O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, voltou a falar sobre as renovações de contrato de Neymar e Mbappé com o clube francês. Contudo, usou um tom menos otimista do que em outras ocasiões e disse apenas que os torcedores precisarão de tranquilidade enquanto o clube negocia com suas duas principais estrelas.

“Você tem que ver tudo com calma”, disse Leonardo para o programa de TV espanhol “El Chiringuito”. Na atração, o dirigente também aproveitou para elogiar a participação do time feminino do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões Feminina, apesar da eliminação para o Barcelona. “Hoje (domingo) vim aqui para ver o time feminino e infelizmente perdemos. Infelizmente perdemos”, comentou.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. A intenção seria renovar com o clube francês por mais quatro anos. O brasileiro já deu mostras de que deseja continuar no clube francês e seu staff trata a extensão do vínculo como “bem encaminhada”.

Já a situação de Mbappé é um pouco diferente: o jovem atacante tem contrato até 2023, mas há um interesse mais forte por parte de outros grandes clubes da Europa em contratá-lo, principalmente do Real Madrid. O jogador já evitou dar declarações públicas sobre o futuro.

O Paris Saint-Germain está na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. No jogo de ida, foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo Manchester City e a volta será nesta terça-feira. No Campeonato Francês, o time está em segundo lugar, um ponto atrás do Lille, com três rodadas ainda a serem realizadas.

Publicidade