29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Jogadores testam negativo e Guarani terá quase força máxima contra Botafogo-SP

Por Agência Estado

13 de agosto de 2020, às 11h45 • Última atualização em 13 de agosto de 2020, às 15h08

O Guarani recebeu os resultados dos testes para covid-19 realizados na última quarta-feira. Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários negativaram. O exame gerou muita apreensão por parte do clube, pois o time enfrentou recentemente o CSA, em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano está com 18 jogadores infectados com a doença, fato que fez com que a CBF adiasse o duelo frente à Chapecoense.

A notícia foi positiva para o técnico Thiago Carpini, que terá praticamente todo elenco à disposição para a partida contra o Botafogo-SP, marcada para este sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A grande novidade será a volta do atacante Alemão, que cumpriu quarentena e está livre da doença.

Outros jogadores que testaram positivo, o lateral Cristovam e o volante Igor Henrique, devem se juntar ao grupo na próxima semana. A expectativa é que Carpini possa contar com a dupla na terça-feira, às 21h30, diante do Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa.

SÉRIE B – Com derrotas para CSA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2), o Guarani aparece na vice-lanterna da Série B, sem ainda pontuar. O Náutico, com um, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Publicidade