Zanaga e Mirandola abrem vantagem na Taça Cidade


Zanaga e Mirandola largaram em vantagem nas quartas de final da Taça Cidade de Americana, no último fim de semana. Nas partidas de ida, o Zanaga goleou o Fúria 019 por 4 a 1, enquanto o Mirandola venceu o Jardim Ipiranga por 2 a 0.

Os jogos da volta acontecem neste sábado, no campo do Zanaga. Mirandola e Jardim Ipiranga se enfrentam às 13h45, duas horas antes do confronto entre Zanaga e Fúria 019.

No mesmo dia, no Ipiranga, Pernambuco B e Bruxela brigam pela última vaga nas quartas de final. As equipes ainda vão disputar, às 13h45, o jogo da volta das oitavas. Na ida, o Bruxela fez 3 a 0. O vencedor terá pela frente o Sport, que eliminou o Galatas.

Neste domingo, Talismã e Quebrada Parque Gramado medem forças na partida de ida das quartas de final, às 10 horas, no Jardim Europa.

A competição é realizada pela LAF (Liga Americanense de Futebol Amador), com apoio do Grupo Liberal de Comunicação. O troféu de campeão leva o nome do Caderno de Esportes, programa transmitido pela Rádio VOCÊ (AM 580) de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora