Z Sport assume a ponta da Sênior

Na Copa Mag Sac, a equipe venceu o Microgestão Sistemas/Bambolê Uniformes e se beneficiou pelo tropeço do Escritório Lex


O Z Sport/Toco Representações venceu o Microgestão Sistemas/Bambolê Uniformes por 5 a 2, nesta quarta-feira, e roubou a liderança do adversário na Copa Mag Sac. A equipe também se beneficiou pelo tropeço do Escritório Lex, que ocupava a segunda posição. As partidas aconteceram na Sede Náutica do Rio Branco, em Americana, e foram válidas pela 14ª rodada da categoria Sênior.

O Z Sport/Toco Representações chegou aos 28 pontos e pulou da terceira para a primeira colocação, enquanto o Microgestão Sistemas/Bambolê Uniformes estacionou nos 25 e caiu para o terceiro lugar. O Escritório Lex também parou nos 25 pontos após a derrota para o AgroPet Mundo Animal, por 4 a 3, e agora está em quarto. A vice-liderança passou a ser ocupada pelo Auto Elétrica Brasil/Coco Verde, que bateu o Amantex Confecções/Tardivel Tecidos por 3 a 1.

Na classe Intermediária, a liderança continua com o Supermercado Salto Grande, que empatou em 3 a 3 com o Posto 7, nesta terça-feira. As equipes se enfrentaram pela sexta rodada. Invicto na competição, o Supermercado Salto Grande soma 14 pontos, com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas. O time está dois pontos à frente do Spazio Beach A, que foi derrotado pelo Rio Branco por 4 a 3.

Flamengo

O ES Seguros/Santarosa pode garantir, neste sábado, classificação direta para as semifinais do Campeonato Interno de Futebol Minicampo do Flamengo. Vice-líder, a equipe vai encarar o Restaurante Lê Pettit/Top Collor às 14h15, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase. Os times disputam a categoria Intermediária.

Para ter vaga assegurada, o ES Seguros/Santarosa precisa vencer o jogo e ainda dependerá de um tropeço do Vasos São Vito/Multi Pontos Bordados, que ocupa a terceira posição. A diferença entre as equipes é de três pontos, de 23 para 20. Nesse cenário, então, o Vasos São Vito/Multi Pontos Bordados não conseguiria mais alcançar o ES Seguros/Santarosa.

O primeiro colocado do torneio, A&J Lavanderia/Cimentolit, já confirmou presença nas semifinais com três rodadas de antecedência. O time, que está 11 pontos à frente do ES Seguros/Santarosa, enfrentará o Dellante/Toque Divino Colchões a partir das 14h15.

Apenas os dois melhores classificados avançam diretamente para as semifinais. As outras oito equipes vão disputar uma repescagem. Neste sábado, também haverá a 13ª rodada completa da categoria Jovem, além de uma partida válida pela 12ª rodada da Sênior.

COPA MAG SAC

14ª rodada da categoria Sênior
QUARTA (10/10)
Escritório Lex 3 x 4 AgroPet Mundo Animal
Patrimonium Confecções/Posto 7 4 x 3 Auto Escola São Vito/Elmmo Instalações Industriais
Microgestão Sistemas/Bambolê Uniformes 2 x 5 Z Sport/Toco Representações
Max Imóveis/Casa do Construtor 4 x 4 Etiquetas Americana/LF9 Eventos
Amantex Confecções/Tardivel Tecidos 1 x 3 Auto Elétrica Brasil/Coco Verde

6ª rodada da categoria Intermediária
TERÇA (09/10)
Rio Branco 4 x 3 Spazio Beach A
Posto 7 3 x 3 Supermercado Salto Grande
Spazio Beach B/Bar do Brajeon 4 x 1 Pet Shop Padovani/Toco Representações

FLAMENGO FUTEBOL CLUBE

12ª rodada do Campeonato Interno de Futebol Minicampo
SÁBADO (13/10)
15h20 Ecosu Sucatas x Mark Freios (Sênior)

13ª rodada
SÁBADO (13/10)
14h15 Kintal Lanches x Restaurante Sushidô (Jovem)
14h15 Açaí Energia x Burg’s Hamburgueria (Jovem)
15h20 JC Limpadora x Irriga Ação (Jovem)
16h30 Ameripesca x Jornal de Nova Odessa (Jovem)
14h15 ES Corretora Seguros/Santarosa x Restaurante Lê Pettit/Top Collor
(Intermediária)
14h15 A&J Lavanderia/Cimentolit x Dellante/Toque Divino Colchões
(Intermediária)
15h20 Supermercados Pague Menos x Ironbody Suplementos/Villa Roxa Açaí
(Intermediária)
15h20 Loom Arquitetura/Marcenaria Paparotti x Miranda Serralheria/Estúdio
Cimbre (Intermediária)
16h30 Vasos São Vito/Multi Pontos Bordados x Rama Distribuidora/Remiah
(Intermediária)

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!