William comemora retorno aos treinos após se recuperar

Zagueiro não joga desde maio por conta de uma lesão muscular; contudo, ele não deve enfrentar Itapirense no jogo de sábado


O zagueiro William, do Rio Branco, celebrou seu retorno aos treinos comandados pelo técnico Raphael Pereira. Ele não joga desde o dia 5 de maio, em virtude de uma lesão muscular, e voltou a treinar normalmente nesta semana.

“Para mim, está sendo muito importante, estou muito feliz. Graças ao trabalho dos fisioterapeutas [Diogo Amaral e Vinicius Pantano], consegui voltar o mais rápido possível”, disse.

William foi liberado pelo departamento médico na quinta passada, quando começou a trabalhar, separadamente, com o preparador físico Amadeu Junior. O defensor retomou as atividades com bola nesta terça.

No entanto, ele não deve enfrentar a Itapirense neste sábado. O duelo acontece no estádio Décio Vitta, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Antes de ir a campo, o zagueiro precisa recuperar ritmo de jogo. A tendência é que William esteja pronto apenas para a partida seguinte, contra o Independente, em Limeira, no próximo dia 23.

O lateral-direito Patrik, por outro lado, segue sob os cuidados do departamento médico. Com um desconforto, ele ainda não treinou nesta semana.

Nesta quarta, houve o retorno do meia Bismark, ex-Desportivo Brasil. Em maio, ele chegou a fazer avaliação no Rio Branco, mas, por questões particulares, precisou deixar o clube. Agora, o jogador está de volta ao Tigre, para um novo período de testes.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora