Wellerson retoma posição na equipe

Com a lesão de William, zagueiro volta ao Tigre para a partida deste domingo, contra o XV de Jaú, fora de casa


Em relação ao último jogo, o Rio Branco tem apenas uma mudança para o duelo deste domingo, contra o XV de Jaú, fora de casa. A novidade é a entrada do zagueiro Wellerson na vaga de William, que segue contundido.

Wellerson foi titular nas duas primeiras partidas do Tigre no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Nos dois jogos seguintes, ele ficou de fora por lesão.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Wellerson espera aproveitar oportunidade e se firmar de novo no time

O zagueiro voltou ao time no domingo passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Independente de Limeira, em Americana, mas começou o confronto no banco.

Ele entrou em campo aos 19 minutos do primeiro tempo, no lugar de William, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e até hoje segue como desfalque.

Em Jaú, o Tigre entra em campo com: Alan; Patrik, Wellerson, Crepaldi e Leandro Guizi; Kayo, Rafael Cursino, Léo e Eliu; Thiago e Lucas Duni.

“Vamos manter a equipe, tentar fazer um bom jogo lá em Jaú para somar ponto, que é o mais importante” disse o técnico Raphael Pereira. O confronto acontece às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

DENGUE

Com suspeita de dengue, o volante Micael não joga neste fim de semana. Ele é o quinto jogador do elenco a apresentar esse problema.

O atacante Gabriel Braga está na mesma situação, conforme o LIBERAL noticiou nesta sexta. De acordo com o treinador, ele teve uma melhora, mas também não enfrenta o XV.

Os outros três atletas que tiveram suspeita de dengue são o zagueiro William e os meias Eduardo e Alê. O trio já se recuperou do problema.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!