Virtus Entella, da 3ª divisão, bate o Genoa e está nas oitavas da Copa da Itália

O Virtus Entella, da terceira divisão, está nas oitavas de final da Copa da Itália após eliminar o Genoa, nesta…


O Virtus Entella, da terceira divisão, está nas oitavas de final da Copa da Itália após eliminar o Genoa, nesta quinta-feira, em Gênova, nos pênaltis por 7 a 6. Os times empataram por 2 a 2 no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação. Na luta por uma vaga nas quartas de final, o modesto clube da cidade de Chiavari, na região da Ligúria, vai enfrentar a Roma, em 13 de janeiro.

Simone Icardi abriu o placar aos 20 minutos de jogo para o time visitante, mas Krzysztof Piatek, de pênalti, empatou aos 27. Simone Icardi fez mais um aos 38 da etapa final e Krzysztof Piatek, em nova penalidade, igualou aos 41.

Na prorrogação, aos 5 minutos do primeiro tempo, Gianluca Lapadula, em mais uma cobrança de pênalti, colocou o Genoa na frente, mas Krisztian Adorjan garantiu o empate.

No outro jogo desta quinta-feira, o Sudtirol, também da terceira divisão, não teve a mesma sorte e acabou eliminado pelo Torino, em Turim, ao ser derrotado por 2 a 0. Roberto Soriano, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Simone Edera, aos 36 da etapa final, fizeram os gols.

Nas oitavas de final, o Torino terá pela frente a Sampdoria, com o único jogo disputado em Gênova.

Confira os duelos das oitavas de final da Copa da Itália:

Milan x Sampdoria

Napoli x Sassuolo

Lazio x Novara

Internazionale x Benevento

Fiorentina x Torino

Roma x Virtus Entella

Juventus x Bologna

Atalanta x Cagliari

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!