25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

União

Vinicius sofre contusão em período de avaliação

A diretoria do União Barbarense conta com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

18 de julho de 2019, às 07h20 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 14h22

O zagueiro Vinicius, do União Barbarense, se contundiu enquanto fazia avaliação no Rio Claro. A diretoria unionista conta com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, mas não soube informar quanto tempo ele deve ficar em recuperação.

Vinicius era titular do alvinegro no Paulista Sub-23 Segunda Divisão e, como tem 19 anos, também pode defender o clube no Estadual Sub-20. Ele é atleta amador do União, com vínculo até 31 de agosto.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Zagueiro que estava no Rio Claro se machucou e preocupa o União

Após a eliminação no Sub-23, o zagueiro passou por um período de testes no Rio Claro. Essa oportunidade, porém, acabou em prejuízo, por causa da contusão.

A equipe Sub-20 do União começou a treinar nesta semana, em preparação para o Campeonato Paulista da categoria. Até esta quarta-feira, o elenco já contava com 22 atletas. Eles são treinados por Mirabor de Souza e Ademilson Venâncio, que trabalham em conjunto.

O Leão da 13 ainda aguarda sete jogadores que, atualmente, disputam o Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Os nomes não foram revelados pela diretoria. A estreia será no 3 de agosto, às 15 horas, contra o Rio Branco, em casa.

Publicidade