União promete quitar salários nesta sexta

Presidente Daniel de Castro, o Gordo, já tem em mãos o dinheiro necessário para a efetuação dos pagamentos, obtido junto a empresários locais


O União Barbarense promete quitar nesta sexta-feira o vencimento dos jogadores e da comissão técnica. Os salários estão atrasados e há atletas que ainda não receberam nenhuma quantia da diretoria.

Segundo nota divulgada pelo clube nesta quinta, o presidente Daniel de Castro, o Gordo, já tem em mãos o dinheiro necessário para a efetuação dos pagamentos. Ele conseguiu recursos junto a empresários locais.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Presidente do Leão, Daniel de Castro, o Gordo, já tem consigo os valores para quitar os salários do elenco, segundo informou o clube

Um dos jogadores que não foram em nenhum momento remunerados pelo União é o atacante Brendon, artilheiro da equipe em 2019, conforme o LIBERAL noticiou na última terça. Ele soma quatro gols no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Nesta sexta, o Leão da 13 faz um jogo-treino contra a seleção municipal Sub-20, às 10 horas, no CSU (Centro Social Urbano). Na atividade, o alvinegro vai contar com o zagueiro Germano e o atacante Dhanyllo, que estão em avaliação.

Se eles forem aprovados pela comissão técnica, o clube vai inscrevê-los no Estadual na próxima semana. O União folga nesta rodada e volta a campo no dia 8 de junho, às 16 horas, quando enfrenta o Jaguariúna fora de casa, pela 11ª rodada. O time aparece em último no Grupo 3, com cinco pontos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora