União perde a segunda na Copa São Paulo e se complica

Leão da 13 foi derrotado por 2 a 0 pela Desportiva Ferroviária (ES) e só tem chances de classificação com combinação de resultados


O União Barbarense perdeu por 2 a 0 para a Desportiva Ferroviária (ES), na tarde deste domingo (6), e segue sem somar pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar de ter sofrido a segunda derrota (na primeira rodada perdeu por 3 a 1 do Novorizontino), o Leão da 13 ainda tem chances de classificação, uma vez que, também neste domingo, o Vitória (BA) bateu o Novorizontino (SP) por 1 a 0.

Foto: Reprodução
Time barbarense não marcou gols na partida

A partida contra a Ferroviária ocorreu no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste e foi apitada por André Pereira Monteiro. Os gols foram marcados por Gabriel, aos 44min do primeiro tempo, e Buá, aos 30 da segunda etapa.

Com o resultado, a Desportiva Ferroviária lidera o grupo 14, com seis pontos, seguida por Novorizontino e Vitória, ambos com três pontos (o time paulista fica à frente pelo saldo de gols: 1 contra 0). Já o Leão da 13 está em quarto, sem pontos e um saldo negativo de 4 gols.

Assim, só terá chances de se classificar se derrotar o Vitória, na próxima quarta-feira, às 16h, também em Santa Bárbara, e a Desportiva Ferroviária vencer o Novorizontino, no mesmo dia, às 13h45. Então, a vaga de segundo lugar seria decidida por saldo de gols. O segundo critério de desempate é o número de gols marcados e, se necessário, o número de cartões recebidos pela equipe e resultado de confronto direto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora