União inicia treinos somente no dia 24

Leão da 13 adiou em uma semana o início da pré-temporada, visando a preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão


O União Barbarense adiou em uma semana o início da pré-temporada. Conforme o clube divulgou nesta segunda-feira, o plantel vai se apresentar para os treinamentos na manhã do próximo dia 24, que é a segunda-feira de Carnaval. A princípio, o plano era começar a preparação na segunda que vem.

Na semana passada, a FPF (Federação Paulista de Futebol) também atrasou em uma semana a primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual. O torneio, segundo o último cronograma divulgado pela federação, terá largada em 19 de abril.

De acordo com o União, o primeiro dia de treinos deve contar com 20 atletas, entre jogadores já contratados pelo clube e outros que ainda serão avaliados pela comissão técnica. A diretoria ainda não anunciou reforços.

JOGOS

O Leão da 13 comunicou que, nos próximos dias, deve informar os dias e horários que vai mandar seus jogos no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. O time está no Grupo 2, ao lado de Rio Branco, Santacruzense, Assisense, XV de Jaú, Independente e Vocem. R.A.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora