União goleira o Brasilis fora e vence a primeira

Equipe de Santa Bárbara d'Oeste fez 4 a 0 no time de Águas de Lindóia na manhã deste domingo, com gols de Juninho, Brendon, Moraes e Richard


O União Barbarense finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, ao golear o time do Brasilis por 4 a 0, em Águas de Lindóia, na manhã deste domingo, pela sétima rodada do Grupo 3 da disputa.

Foto: Marcelo / Cabef / Brasilis
União Barbarense goleou o Brasilis por 4 a 0 neste domingo, em Águas de Lindóis

Com o resultado, o time de Santa Bárbara d’Oeste chegou aos quatro pontos, mas ainda permanece na lanterna do grupo, atrás do Jaguariúna, que tem 5 pontos e folgou nesta rodada.

Os gols do Leão da 13 foram marcados por Juninho, aos 25 minutos da primeira etapa, Brendon, de pênalti, pouco depois, aos 29, Moraes, as 11 da etapa complementar e, por fim, Richard, que deixou o seu aos 26 do segundo tempo, dando números finais à partida.

Foto: Marcelo / Cabef / Brasilis
Vitória foi a primeira do União na competição estadual, mas time segue na lanterna

Na próxima rodada da competição, a oitava, o União Barbarense recebe no sábado (18), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, às 16h, a equipe da Itapirense, que neste domingo venceu o Independente por 1 a 0, em Limeira, chegando à terceira colocação, com oito pontos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora