União decide jogar em casa aos sábados à noite

Clube solicitou que as partidas sejam marcadas para as 19 horas, no Estádio Antonio Guimarães


O União Barbarense decidiu mandar seus jogos aos sábados, às 19 horas, na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A informação foi revelada pela diretoria nesta terça-feira.

Na tabela divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta segunda, as partidas estão marcadas para domingo, às 10 horas. O Leão da 13, em nota, disse já ter enviado para a FPF (Federação Paulista de Futebol) um ofício em que solicita a mudança das datas e dos horários.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Diretoria comunicou que vai reavaliar o sistema de iluminação do estádio

“O diretor de futebol Clayton Vieira comentou que ouviu dirigentes e a comissão técnica e decidiu em escolher pelo horário das 19 horas do sábado”, justificou o clube.

Caso a alteração se confirme, o União receberá o XV de Jaú no dia 2 de maio, o Rio Branco em 16 de maio, o Assisense em 30 de maio, o Santacruzense em 6 de junho, o Vocem em 27 de junho e o Independente em 11 de julho.

Como optou por jogar à noite, o União comunicou que vai reavaliar o sistema de iluminação do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. A equipe começa a treinar na próxima segunda.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora