19 de abril de 2024 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

União cumpre tabela diante do XV de Jaú

Apesar de já estarem eliminados, técnico ressalta que desempenho dos atletas pode influenciar na carreira deles

Por Rodrigo Alonso

22 de junho de 2019, às 09h20 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h46

Já eliminado do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o União Barbarense cumpre tabela neste domingo, contra o XV de Jaú, fora de casa. A partida acontece às 10 horas, pela 13ª rodada, a penúltima da primeira fase.

O alvinegro aparece na quinta posição do Grupo 3, com oito pontos, e não pode mais alcançar o último colocado do G4, o Independente, que tem 16. O XV, por outro lado, está na liderança da chave, com 23 pontos.

Para Guilherme Businari, técnico do União, os atletas precisam manter o foco mesmo que não tenham mais chance de classificação. O desempenho nesses dois jogos restantes, segundo o treinador, pode influenciar na carreira dos jogadores.

“A gente não quer fazer um jogo de qualquer maneira, mesmo que esse jogo não tenha importância dentro da questão relacionada à classificação. Mas ele é importante para a gente, é importante para os atletas”, disse.

Nesta sexta-feira, Businari passou a contar com o meia Juninho, que não tinha se apresentado para os outros treinamentos da semana. A tendência, porém, é que ele seja uma opção no banco de reservas.

O jogo diante do XV será o último do lateral-direito Eliandro com a camisa alvinegra. O atleta pertence ao Santo André e, após a partida, vai retornar para o clube do ABC. Ele defenderá a equipe na Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA

XV DE JAÚ Matheus Dida; Cafú, Michael Douglas, Caicedo e Mateus Vinicius (Junior); Angelo, Danilo, Carlos Magno e Daniel (Vinicius Fleck); Gil e Batalla. Técnico: Rogério China.

UNIÃO BARBARENSE Vinicius Macau; Eliandro, Vinicius Alcântara, João Gabriel e Vitinho; Rodolfo, Matheus Café e Luvizetto; Dandan, Luis Antonio e Brendon. Técnico: Guilherme Businari.

ÁRBITRO: Rodrigo Pires de Oliveira.

LOCAL: Estádio Zezinho Magalhães, neste domingo, às 10 horas, em Jaú (SP).

Publicidade