29 de março de 2024 Atualizado 12:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

História

União celebra 105 anos com nova academia

Por Rodrigo Alonso

22 de novembro de 2019, às 07h56 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h23

O União Barbarense comemora 105 anos, nesta sexta-feira, com a inauguração da nova academia do clube, situada na sede social. O evento começa às 19h30.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, a cerimônia vai reunir diretores do clube, convidados e autoridades. O local leva o nome do falecido Casemiro Alves da Silva, conhecido como Pinguim, ex-presidente do clube alvinegro.

O espaço foi construído pela Physicus, empresa especializada em equipamentos esportivos e localizada na cidade de Auriflama, e tomou o lugar do antigo Salão das Tulipas.

De acordo com o União, a academia é “uma das mais modernas da região”. O local conta com equipamentos da própria Physicus e poderá ser utilizado tanto pelos atletas como pelos associados.

O clube também tem realizado uma reestruturação no departamento de futebol. O alojamento, atualmente, passa por ampliação. Quando as obras acabarem, o espaço terá mais sete quartos, que poderão abrigar 21 jogadores. Os trabalhos são acompanhados pelo diretor Clayton Vieira.

Publicidade