União Barbarense coloca estádio à disposição para combate ao coronavírus

Presidente do Leão da 13, Daniel de Castro, o Gordo, enviou um ofício ao prefeito Denis Andia (PV) disponibilizando o estádio e a sede social


Foto: Arquivo / O Liberal
Presidente do União disponibilizou as dependências do Estádio Antonio Guimarães e da sede social

A Diretoria do União Barbarense colocou suas instalações à disposição da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste para ajudar no combate contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O clube confirmou a informação através de nota divulgada à imprensa nesta terça-feira (24).

O presidente do Leão da 13, Daniel de Castro, o Gordo, enviou um ofício ao prefeito Denis Andia (PV) disponibilizando as dependências do Estádio Antonio Guimarães e da sede social, que fica no mesmo imóvel.

Confira o ofício na íntegra:

“Sr. Prefeito.

O União Agrícola Barbarense Futebol Clube, patrimônio da cidade, nesse momento de crise na área da saúde com a pandemia do coronavírus, não poderia se furtar em colaborar e a diretoria do nosso clube está colocando à disposição da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, todas nossas instalações – estádio e parte social, caso necessário a Secretaria Municipal de Saúde possa vir a precisar .Todos nós, unidos, vamos derrotar o coronavírus”

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora