União Barbarense busca reforços ‘da divisão’

As novidades são o meia Luis Antonio, ex-XV de Jaú, e o volante Léo Iseppe, que estava no Independente de Limeira


Foto: Arquivo / O Liberal
Maurílio D’Elboux vai conversar com dirigentes do Azulão para tentar trazer mais reforços

O União Barbarense anunciou a contratação de dois jogadores com experiência no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual, nesta segunda-feira. As novidades são o meia Luis Antonio, ex-XV de Jaú, e o volante Léo Iseppe, que estava no Independente de Limeira. Ambos jogaram o torneio em 2018 e vão compor o elenco do alvinegro para a edição deste ano.

Luis Antonio, de 20 anos, defendeu o XV de Jaú em duas partidas. Em uma, atuou como titular. O atleta foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e teve passagem pelo Rio Claro. Com a camisa do Independente, Léo Iseppe, de 22 anos, disputou quatro confrontos na Segunda Divisão de 2018. Ele iniciou dois jogos no time titular.

Segundo o Leão da 13, o volante começou a carreira em 2012, no Palmeirinha, de Porto Ferreira. Também passou pela Internacional de Limeira. Léo Iseppe chega ao alvinegro por indicação do técnico Denis Augusto, que já trabalhou com o meio-campista.

O clube barbarense contratou, até agora, dez jogadores para a competição estadual e adiantou que vai utilizar seis atletas da base no campeonato.

Há a possibilidade ainda de liberação de jogadores do São Caetano para o União. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Maurílio D’Elboux vai conversar com dirigentes do Azulão sobre o assunto, conforme nota divulgada pela diretoria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora