União Barbarense anuncia Clayton Vieira como dirigente

Após seis anos, dirigente está de volta ao clube de Santa Bárbara d'Oeste e vai liderar o planejamento para a 2ª Divisão de 2020


Após seis anos fora do União Barbarense, Clayton Vieira está de volta à diretoria alvinegra. Ele será o responsável pelo time que vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2020.

A informação foi divulgada neste domingo pelo presidente Daniel de Castro, o Gordo, em entrevista à Rádio Luzes. Ele deu a notícia logo após a vitória por 2 a 1 sobre o XV de Jaú, fora de casa. A partida foi válida pela 13ª rodada da Segunda Divisão.

Foto: Arquivo / O Liberal
Clayton Vieira patrocinou o transporte do alvinegro para Jaú

Segundo Gordo, Vieira patrocinou o transporte da equipe para Jaú. O mandatário disse que o serviço custou cerca de R$ 4 mil. “Foi ele que nos honrou e deu o ônibus para a gente”, afirmou.

Vieira já atuou como dirigente do clube entre 2007 e 2013. Nos preparativos para a Segunda Divisão deste ano, Gordo pensou em colocar Vieira na diretoria.

Mas, por fim, Maurílio D’Elboux ficou como o único responsável pelo departamento de futebol. Ele se desligou do União em 9 de maio, alegando estar com problema de saúde.

Já eliminado da Segunda Divisão deste ano, a diretoria alvinegra trabalha com foco em 2020. A equipe se despede da edição de 2019 no próximo domingo, às 10 horas, quando cumpre tabela contra o Brasilis. O jogo acontece no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora