18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Obras

União amplia alojamento de atletas

O clube informou que, depois das obras no espaço para os atletas, também vai reformar os vestiários, os banheiros e a cozinha

Por Rodrigo Alonso

01 de outubro de 2019, às 09h05 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h31

O União Barbarense iniciou, nesta segunda-feira, uma obra no alojamento do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo o Leão da 13, o espaço vai contar com mais sete quartos, que poderão abrigar 21 atletas. O clube informou que, depois, também vai reformar os vestiários, os banheiros e a cozinha.

Foto: Divulgação
Segundo o Leão da 13, o espaço vai contar com mais sete quartos

O diretor de futebol Clayton Vieira também pretende transformar a antiga sala de imprensa no departamento médico. No local que hoje abriga o departamento médico, haveria a instalação de uma nova sala de imprensa.

Paralelamente, a diretoria já articula a renovação dos laudos técnicos. “Em anos anteriores, os dirigentes do Alvinegro deixavam para a última hora e, assim, a correria era grande”, diz o União, em nota.

O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o laudo de prevenção e combate de incêndio vencem no dia 27 de novembro. Até janeiro, ouros dois laudos vão expirar: o de segurança, em 11 de dezembro, e o de condições sanitárias e de higiene, em 2 de janeiro.

Publicidade