20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

amador

Trio larga com vantagem de três gols na Copa Cidade de Americana

Por Rodrigo Alonso

19 de junho de 2019, às 07h57 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h46

Talismã, Bruxela e Mirandola largaram com três gols de vantagem na Copa Cidade de Americana. As equipes entraram em campo no final de semana, quando disputaram as partidas de ida das oitavas de final.

O Talismã goleou o AFA Winner por 4 a 1, mesmo resultado do triunfo do Bruxela sobre o Pernambuco B. Os dois jogos aconteceram no campo do São Jerônimo. No Ipiranga, o Mirandola derrotou o Vulnisteel por 3 a 0.

O Fúria 019 também estreou com o pé direito na competição. A equipe bateu o Predador por 3 a 1, no Centro Cívico. Outro time que estreou com vitória foi o Ipiranga. Em seu bairro, o time venceu o Cariobinha por 1 a 0.

As outras duas partidas terminaram empatadas. Galatas e Sport ficaram no 2 a 2, assim como Tabajara e Quebrada Parque Gramado. Os confrontos foram disputados no campo do Centro Cívico.

Organizadora da competição, a LAF (Liga Americanense de Futebol) adiou o duelo entre América e Zanaga para o próximo fim de semana.

Em princípio, o Bruxela enfrentaria o Phill’s Corporation, mas o adversário, por indisponibilidade, desistiu do torneio e teve de ser substituído pelo Pernambuco B.

O campeão da Copa Cidade vai receber o troféu Caderno de Esportes, nome que remete ao programa transmitido pelas rádios VOCÊ (AM 580) e 94.7 FM.

Publicidade