Trio da RPT está no Paulista de Guardas

Três municípios estão representados no mata-mata do Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais: Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré


Três cidades da RPT (Região do Polo Têxtil) estão representadas no mata-mata do Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais: Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. As oitavas de final começam neste sábado, com as partidas de ida.

Foto: Divulgação
Time da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Às 10 horas, Americana visita Itaquaquecetuba, enquanto Sumaré recebe o São Paulo. Às 14 horas, Santa Bárbara joga fora de seus domínios contra Santana de Parnaíba.

Por terem melhor campanha que os respectivos adversários, Americana e Santa Bárbara vão decidir em casa a classificação para as quartas de final. Sumaré, por outro lado, vai disputar o jogo da volta na capital paulista.

A competição é organizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara, atual campeã. O município também será sede da final, independente dos times que chegarem à decisão, que será em partida única.

As outras dez equipes que seguem na disputa pelo título são Campinas, Guarujá, Paulínia, São Caetano, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba, Praia Grande, Jacareí e Indaiatuba.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora