17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

União

Treinador do Sub-20 é demitido por corte de gastos

União Barbarense anunciou, nesta quarta-feira, a demissão do técnico do time Sub-20, Ademilson Venâncio

Por Rodrigo Alonso

29 de agosto de 2019, às 08h12 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h35

O União Barbarense anunciou, nesta quarta-feira, a demissão do técnico do time Sub-20, Ademilson Venâncio. Ele foi dispensado por motivo de contenção de despesas, segundo o clube. Val Baiano, que estava como dirigente da equipe, assume a função de treinador.

Também por corte de gastos, a RCA Sports, empresa responsável pela categoria, demitiu o preparador físico Guilherme Chagas.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Ademilson Venâncio foi demitido em função da necessidade de se cortar gastos no clube

Com as mudanças, Mirabor Rocha, que dividia o cargo de treinador com Ademilson, passa a ocupar o posto de auxiliar técnico e preparador físico.

Novo comandante, Val Baiano já trabalhou como técnico em clubes como Guaratinguetá e Atlético de Jacareí. Todas as informações foram divulgadas pelo União, por meio de nota.

O time, atualmente, disputa o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão e está em terceiro lugar no Grupo 4, com cinco pontos. Apenas os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase.

A equipe do União volta a jogar nesta sexta-feira, às 15 horas, contra o Rio Branco. Os rivais vão se enfrentar em Americana, pela sexta rodada.

Publicidade