Torcedor pode fazer troca de ingresso para jogo no Décio Vitta

Após reclamações, supervisor de futebol orientou como os riobranquenses devem proceder para solicitar o ingresso na bilheteria


Os torcedores do Rio Branco que têm direito à troca de ingresso devem fazer a solicitação na bilheteria do Estádio Décio Vitta, segundo o supervisor de futebol Benedito Aparecido Fusco, o Xororó. O pedido pode ser feito na hora do jogo.

Em maio, nas redes sociais, o clube prometeu trocar o ingresso de quem comprou o carnê promocional da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e não pôde comparecer no dérbi contra o União Barbarense, no dia 25 daquele mês.

Esse torcedor teria direito a um ingresso, sem custos, para uma partida da segunda fase do Estadual. Na ocasião, porém, o Tigre não informou onde e quando o torcedor poderia fazer a troca.

Conforme o LIBERAL noticiou nesta quarta, houve reclamação de torcedores que não conseguiram efetuar a troca no último sábado, no jogo contra o Joseense. Um deles é o torneiro mecânico Fernando de Camargo, de 38 anos.

Ele disse que tentou entrar no estádio com o cupom do carnê, sem antes passar pela bilheteria, e foi barrado pelo porteiro. “Comuniquei a ele que ouvi falar que poderia trocar o ingresso, mas ele falou: ‘Não pode, rapaz. Você tem de comprar outro ingresso’”, contou.

Diante dessa situação, o torcedor não solicitou a troca na bilheteria. Ele decidiu comprar um novo ingresso. “Faltou um pouco de orientação”, lamentou.

Os torcedores que não fizeram a troca na partida contra o Joseense podem efetuá-la neste sábado, quando o Rio Branco recebe o Marília, no DV, pela terceira rodada da segunda fase. O confronto começa às 15 horas.

O clube também já iniciou a comercialização dos ingressos exclusivos para esse jogo. O valor antecipado, válido até meio-dia de sábado, sai por R$ 10.

Os pontos de venda são: Z Sport (Rua Heitor Penteado, 154), Comida Caseira (Avenida Carmine Feola, 870), Pastelaria do Chico (Mercadão Municipal), Gallo Tecidos (Rua Indalécio Xavier de Castro, 635), Bar do Mineiro (Avenida 9 de Julho, 1361), Ju & Tati Modas (Rua dos Solimões, 637), Sede Náutica e Décio Vitta. Na hora da partida, o preço sobe para R$ 20.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora