Tigre se divide entre amistoso e análise do rival

Mesmo que não seja uma partida oficial, o Tigre recebe o elenco principal do Guarani, no estádio Décio Vitta, no último teste antes da estreia


A folga na primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, que começa neste sábado, está longe de representar descanso para o Rio Branco. E em especial para a comissão técnica.
Mesmo que não seja uma partida oficial, o Tigre recebe o elenco principal do Guarani, no estádio Décio Vitta, em Americana, para o último jogo-treino da pré-temporada, às 10 horas.

Foto: Thiago Berton / Divulgação
Técnico Raphael Pereira usa partida amistosa para fazer os últimos ajustes no Rio Branco

Depois, o técnico Raphael Pereira viaja até Itapira para acompanhar o adversário de estreia do Tigre, o União Barbarense, que faz seu primeiro duelo no torneio diante da Itapirense, onde pretende já extrair informações do rival que o ajudem a costurar a estratégia para o dérbi.

Pereira fechou nesta sexta-feira a preparação para o amistoso, com uma atividade pela manhã no Centro Cívico. O Tigre quer ares de jogo oficial diante do Bugre e por isso confia em boa presença de público.

Quem for ao Décio Vitta vai assistir a uma formação consolidada pelo treinador ao longo da pré-temporada: Alan; Patrick, Wilian, Wellerson e Leandro Guizi; Kayo, Rafael Cursino, Léo e Eliu; Tiago e Davi.

No repertório dos jogos-treinos anteriores, o Tigre acumula, em quatro compromissos, duas vitórias e dois empates. O primeiro embate valendo pelo Estadual será na casa do Leão da 13, no próximo sábado, às 16 horas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!