Tigre espera resposta para sediar Copa São Paulo

Presidente do Rio Branco, Valdir Ribeiro afirmou estar “confiante”


O Rio Branco espera por uma resposta da FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre o pedido para que Americana seja sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube e a entidade trataram do assunto nesta segunda-feira, na sede da federação, em São Paulo.

Na ocasião, o presidente do Tigre, Valdir Ribeiro, esteve reunido com o mandatário da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. “Ele ficou de retornar o mais breve possível, se dispôs a ver as condições e nos ajudar. Disse que estudará o nosso pedido”, disse o representante riobranquense.

Valdir afirmou estar “confiante”. Se for sede, a cidade vai receber um dos grupos da primeira fase da competição. No caso, o Rio Branco precisaria arcar, inclusive, com as despesas das outras três equipes da chave, o que inclui hospedagem.

Segundo Valdir, o Tigre participaria do torneio mediante uma parceria com o projeto ABC Vinhedo. O elenco teria atletas do ABC e jogadores do clube. Ainda não há técnico definido, mas uma opção é Romulo Vieira, que trabalha no projeto vinhedense.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora