28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Testado, Alê pode ser titular pela 1º vez no Rio Branco

Meio-campista treinou no coletivo desta quarta, no campo do Unidos da Cordenonsi, e tem chances de atuar contra o XV de Jaú

Por Rodrigo Alonso

27 de junho de 2019, às 08h35 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h43

O meia Alê, do Rio Branco, pode estrear como titular neste domingo, contra o XV de Jaú. Ele foi testado pelo técnico Raphael Pereira no coletivo desta quarta-feira, no campo do Unidos da Cordenonsi.

Alê integra o elenco desde o início do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e, por enquanto, só foi opção no banco de suplentes.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Alê (com a bola) deve ser a novidade do Tigre para o jogo contra o XV de Jaú

Ele se tornou o único meia de ofício do Tigre quando Eliu deixou o clube, em 27 de maio. E, mesmo assim, o jogador ainda não recebeu oportunidade entre os 11 titulares. Pereira preferiu improvisar o volante Rafael Cursino e o atacante Thiago na posição.

Nesta quarta, o treinador escalou a equipe com: Alan; Maranhão, Crepaldi, Wellerson e Leandro Guizi; Kayo, Rafael Cursino, Léo e Alê; Lucas Duni e Thiago.

O zagueiro Boré, que chegou ao clube nesta semana, após passagem pelo Sinop-MT, treinou entre os reservas. Até esta quarta, ele ainda não estava inscrito no Estadual.

O Rio Branco enfrenta o XV às 10 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana. O confronto encerra a primeira fase da Segunda Divisão e vale a liderança do Grupo 3.

O alvinegro de Americana aparece na segunda posição, com 23 pontos, mesma pontuação do líder XV, que leva vantagem no saldo de gols.

Na briga pela liderança da chave, apenas uma vitória interessa ao Tigre, que já tem, no mínimo, a vice-liderança garantida, pois não pode ser alcançado pelo Independente, terceiro colocado com 19 pontos.

A partida vai contar com uma homenagem para José Antonio Rodrigues, o Zé Pulga, ex-técnico das categorias de base do time riobranquense. Ele dará o pontapé inicial do jogo.

Também haverá apresentação da Agra (Associação de Ginástica Rítmica de Americana), sorteio de camisetas no intervalo, food trucks e pênaltis batidos por ídolos do clube. As informações são departamento de marketing do clube.

Publicidade