19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

União

Sub-20 faz jogo-treino contra time amador

União Barbarense faz neste sábado um jogo-treino contra o elenco Sub-20 do 1º de Maio/Ágape, time amador da cidade

Por Rodrigo Alonso

27 de julho de 2019, às 08h05 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h40

A uma semana da estreia no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o União Barbarense faz neste sábado um jogo-treino contra o elenco Sub-20 do 1º de Maio/Ágape, time amador da cidade. A atividade acontece a partir das 9h30, no campo do Jardim Laudissi.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Ademilson Venâncio é um dos treinadores do time sub-20 do União Barbarense

Nesta quinta, o clube informou que inscreveu 19 jogadores para a primeira rodada do Estadual. A diretoria pretendia registrar outros dois atletas já para a estreia, mas eles tiveram problemas de documentação e vão reforçar o Leão da 13 apenas no segundo jogo.

A categoria Sub-20 é gerenciada pela empresa RCA Sports, de Campinas. O time conta com dois treinadores: Mirabor de Souza e Ademilson Venâncio, que trabalham em conjunto.

O primeiro compromisso do alvinegro no Estadual está marcado para o próximo sábado, às 15 horas, contra o Rio Branco. Os rivais se enfrentam no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

As duas equipes estão no Grupo 4, junto de Amparo, Brasilis e Itapirense. Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados avançam de fase.

Publicidade