Seis equipes garantem vaga nas quartas da Taça Cidade


Seis equipes já se classificaram para as quartas de final da Taça Cidade de Americana. Os classificados foram Talismã, Zanaga, Fúria 019, Ipiranga, Mirandola e Quebrada Parque Gramado. Ainda restam duas vagas.

O Talismã passou pelo AFA Winner com duas vitórias, por 4 a 1 e 3 a 0. O Zanaga também somou dois triunfos, contra o América, pelos placares de 3 a 1 e 1 a 0. Outro time que teve 100% de aproveitamento foi o Ipiranga. Nos dois jogos, a equipe derrotou o Cariobinha por 1 a 0.

O Mirandola encaminhou a classificação na partida de ida, quando bateu o Vulnisteel por 3 a 0. Na volta, as equipes empataram em 3 a 3. O Fúria 019 percorreu o mesmo caminho: venceu o Predador por 3 a 1 e, depois, os times ficaram no 2 a 2.

O Quebrada Parque Gramado fez o inverso: empatou em 2 a 2 e depois ganhou por 3 a 2. Dois jogos encerram as oitavas de final no próximo domingo, no Ipiranga. Após ter vencido por 3 a 1, o Bruxela volta a enfrentar o Pernambuco B às 8 horas. Sport e Galatas, que empataram em 2 a 2 na ida, medem forças às 10 horas.

O torneio tem apoio do Grupo Liberal de Comunicação. O troféu de campeão leva o nome do Caderno de Esportes, programa transmitido pela Rádio VOCÊ (AM 580) de segunda à sexta-feira, às 18 às 19 horas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora