Sede Náutica conhece semifinalistas

Sede Náutica Rio Branco, em Americana, conheceu os quatro semifinalistas da Copa Mac Sac neste sábado, na categoria Jovens


A Sede Náutica Rio Branco conheceu os quatro semifinalistas da Copa Mac Sac neste sábado, na categoria Jovens. Os times que seguem na disputa pelo título são: Alumaquinas/Pakmatic, Viação Lima & Silva/DM Treinamento Funcional, L&L Express/Bar Rio Branco e Jr. Duarte Imobiliária.

Nas quartas de final, o Alumaquinas/Pakmatic venceu o Viel Seguros/Trevilub por 5 a 4, o L&L Express/Bar Rio Branco derrotou o Betel Comida Caseira por 5 a 3 e o Viação Lima & Silva/DM Treinamento Funcional goleou o Max Imóveis/Luchini por 4 a 1.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Sede Náutica conheceu seus quatro semifinalistas no fim de semana

O Jr. Duarte Imobiliária ficou no empate com o Shopping Via Direta/Tapeçaria Americana, pelo placar de 2 a 2, mas avançou de fase porque teve melhor campanha que o adversário na fase classificatória.

As semifinais estão marcadas para o próximo sábado, com os confrontos entre Alumaquinas/Pakmatic e Viação Lima & Silva/DM Treinamento Funcional, às 15 horas, e L&L Express/Bar Rio Branco e Jr. Duarte Imobiliária, às 16 horas.

DECISÃO

Na classe Sênior, haverá o jogo da volta da final na próxima sexta-feira, às 19h15, entre Auto Elétrica Brasil/Coco Verde e Auto Escola São Vito/Elmmo Instalações Industriais. Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0. O duelo aconteceu na quinta passada. R.A.

COPA MAG SAC

Quartas de final da categoria Jovens

SÁBADO (1/12)
Alumaquinas/Pakmatic 5 x 4 Viel Seguros/Trevilub
Jr. Duarte Imobiliária 2 x 2 Shopping Via Direta/Tapeçaria Americana
L&L Express/Bar Rio Branco 5 x 3 Betel Comida Caseira
Max Imóveis/Luchini 1 x 4 Viação Lima & Silva/DM Treinamento Funcional

Final da categoria Sênior

SEXTA (7/12)
19h15 Auto Elétrica Brasil/Coco Verde x Auto Escola São Vito/Elmmo Instalações Industriais

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!