15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Sede Náutica anuncia paralisação dos campeonatos de futebol

Sauna também não vai funcionar , em função do coronavírus; no entanto, clube deve manter atividades como academia e aulas de dança

Por Leonardo Oliveira

18 de março de 2020, às 08h35 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h00

Os campeonatos internos do Rio Branco EC Sede Náutica foram paralisados nesta terça-feira (17), por conta do novo coronavírus (Covid-19). Estava em disputa a Copa Mag Sac nas categorias Jovens, Intermediária, Sênior e Super Sênior.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A direção do clube divulgou uma nota explicando a medida. “Gostaríamos de comunicar a todos, que devido à Pandemia que ocorre mundialmente, de acordo com as indicações dos órgãos de saúde, iremos suspender por tempo indeterminado a realização dos campeonatos internos do Rio Branco Esporte Clube”, diz o comunicado.

Também houve a suspensão da sauna. Outras atividades, como academia e aulas de dança, continuam funcionando normalmente. “Tal ação trata-se de uma medida preventiva que visa a precaução da saúde de todos associados e visitantes do clube”, explica a direção.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade