São Paulo se apressa para jogar no Morumbi contra o César Vallejo


O São Paulo promete correr para poder entregar a obra de reforma do gramado do Morumbi antes do segundo jogo do time contra o César Vallejo pela fase preliminar da Copa Libertadores. A partida será no dia 10 de fevereiro. Até lá, o clube pretender terminar a intervenção que vai mudar as dimensões de campo e o sistema de drenagem.

A reforma começou em 21 de dezembro. O São Paulo considera a obra como a maior realizada nos últimos 20 anos e promete substituir as traves, que agora serão no padrão Fifa, além de colocar as dimensões do campo nas mesmas medidas utilizadas na Copa do Mundo. Em vez de 108,25 metros de comprimento por 72,7 metros de largura, o local terá 105m x 68m.

Existe o risco do confronto com o time peruano ser realizado antes da conclusão da reforma do gramado. Caso isso aconteça, o estádio do Pacaembu é uma das opções viáveis para receber a partida, como ocorreu no começo deste ano, quando o gramado do Morumbi também passou por uma revitalização. Antes da Libertadores, o time tem uma partida como mandante pelo Campeonato Paulista, contra o Água Santa, em local ainda a confirmar.

“Vamos trocar toda a grama, diminuir a altura do gramado e aperfeiçoar os colchões, que é a região onde a grama é assentada. Há muito tempo o Morumbi não tinha uma reforma deste porte, neste nível. Ajustaremos as quedas do campo e corrigiremos algumas imperfeições”, explicou o diretor de manutenção do São Paulo, Tércio Bispo Molica, em entrevista ao site oficial do clube.

online pharmacy coupon code site new prescription coupon
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora